segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

como me transformar em animal

                           
                                       bom agora não vou falar de criaturas magicas
eu vol falar de animais a um perigo nisso se vc não é religioso saia
todos nos sabemos que gatos foram criados por Deus.agora vamos aprender a fazer um feitiço para se transformar em qualquer animal.  
 poucas pessoas sabem que antes de virar esperma temos uma escolha de virar qualquer coisa que quisermos nós escolhemos ser humanos mas não sabiamos que existia outra passagem se vc quer ser humano não fassa oque estou mandando pense bem antes de agir.
 fassa as seguntes palavras 
 Eu (seu nome)volto ao pó 
 quero me retornar a escolha escolhida 
   vai aparecer uma janelacom todos os animais do mundo 
 pesquise gato lá felinos (ou rasa do bixo) 
 escolha a raça do gato 
   siames
agora vc vai ver tudo branco vai estar em uma bariga de gato 

 vc estara assim em 2 messes 3 vc estara asim 
 4 meses vc estara assim
      
vc estara nascendo 2 horas depois 
estara nas mãos de um homen lindo ou uma mulher linda que vc ira amar
 ai filho (a) vc sera amamentado e sera provavelmente vendido para algem lindo(A) 
VC TERA UM DONO(A) 20 dias vc estara assim
 aviso se vc for homen agora provalvelmente sera uma gata se for mulher um gato cuidado 
ai vc sera brincalhão 
 olha donos que eu pesquisei 











vc pode ser o gato(a) dessas pessoas imagine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário